top of page
Destaque
Matérias Recentes

Coaching ajuda a desenvolver habilidades e alcançar objetivos

Você sonha em crescer profissionalmente dentro da empresa, chegar a um cargo de liderança, mas não sabe como traçar uma estratégia para conquistar esses objetivos? Um processo de coaching pode ser o caminho para você pisar fundo e impulsionar a sua carreira.

Uma sessão dura em média 1h30 e uma conversa pode até não parecer algo tão desafiador, mas acredite, histórias de sucesso que começaram assim não faltam, e se você não conhece o método atenção aos termos: o “coaching” é um processo de desenvolvimento pessoal. “Coach” é o profissional que faz o trabalho de orientação. E o “coachee” é a pessoa que pretende melhorar alguma coisa, crescer na carreira, por exemplo.

O Ricardo é cabeleireiro e trabalha há 17 anos no mesmo salão. Ele queria ampliar os ganhos, mas a agenda estava lotada e não conseguia imaginar como fazer isso até virar um coachee. “O coaching abriu a minha mente, criando novas estratégias para aumentar o meu desempenho”, diz Ricardo Rodrigues.

Em três meses o Ricardo otimizou o tempo e o faturamento aumentou 30%. “Eu penso como empresário agora. Comecei a fazer coisas para mostrar para a cliente o quanto ela é especial, como, por exemplo, levar um assistente para a casa dela, para atender depois de ter um neném. Então, é muito importante isso para mim”, conta.

O Marcio era diretor de uma empresa financeira e virou coach há um ano e meio. Ele garante que o segredo é saber onde o profissional quer chegar. “Nesse processo, a gente vai desenvolvendo as habilidades que são necessárias, porque tudo que foi feito até hoje é o necessário ou foi o suficiente para gerar os resultados que já foram alcançados… Se a gente quer algo a mais, algo a mais precisa ser feito, e é esse o ponto que é desenvolvido num processo de coaching”, conta Marcio de Manincor.

O indicado é fazer o coaching por pelo menos três meses com sessões semanais. Para uma ajuda na vida pessoal, o valor de cada sessão pode começar em R$ 450. Já para uma mudança profissional, o valor inicial é de R$ 600.

Os empresários representam 80% dos clientes de uma empresa de coaching. Eles buscam o coaching para desenvolver neles mesmos novas habilidades ou contratam o serviço para ser aplicado nos funcionários. “Existem vários cases de sucesso. Desde a área profissional, onde profissionais conseguem se tornar de supervisores a diretores de empresas multinacionais em torno de 8 meses a um ano, até empresários que aumentam seu faturamento em 40% em três meses.

Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Acesse sua genialidade e torne-se um Coach no Brasil e no mundo.

Coaching, Liderança, Treinamentos
Coaching, Liderança, Treinamentos
Anchor 1

Acesse sua genialidade e torne-se um Coach no Brasil e no mundo.

Coaching, Liderança, Treinamentos
Coaching, Liderança, Treinamentos

O plano perfeito para a liderança de executivos e condução de empresas.

SOLICITE ATENDIMENTO.

EM TODO O BRASIL.

Solicitação enviada.

bottom of page